sábado, 27 de Abril de 2024  18:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-10-2016

Fomento da cidadania empresarial passa pela Costa Nova.



A 11ª edição do GIRO, a maior iniciativa nacional de voluntariado corporativo, é dedicada ao Mar e vai passar pela Costa Nova, esta sexta-feira, entre as 9h e as 17h. O Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial reúne 70 voluntários vão participar numa ação de voluntariado organizada em parceria com a Câmara Municipal de Ílhavo (Museu Marítimo de Ílhavo).

No âmbito do Enterprise 2020 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, esta ação tem como objetivo a intervenção na Praia da Costa Nova com plantação de espécies autóctones nos cordões dunares; recolha e separação de resíduos para reciclagem; sensibilização para os impactes ambientais e alterações climáticas e sensibilização para acessibilidades ao longo do trilho pedonal.

Esta sexta, 55 empresas associadas, 6 entidades convidadas, 7 entidades académicas e mais de 940 profissionais vão participar em oito ações de Norte a Sul do país, incluindo Regiões Autónomas.

Em cada zona de intervenção, o GRACE conta ainda com o apoio de entidades dedicadas ao ambiente, natureza ou património – Câmara Municipal de Matosinhos, Câmara Municipal de Ílhavo (Museu Marítimo de Ílhavo), Quercus (Delegação de Coimbra), Tapada Nacional de Mafra, Ocean Alive, Associação Aldeia (Projeto RIAS), Parque Natural da Ria Formosa e Sociedade Portuguesa do Estudo das Aves (SPEA).

Foto: GRACE


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®